No setor segurador, a eficiência e a relação de confiança são determinantes especialmente em momentos críticos. Com o QiO, é possível prestar apoio personalizado por vídeoou chat a partir de mupis interativos instalados em oficinas, clínicas, balcões automáticos ou via QR Code ou links através de dispositivos móveis. O QiO é o canal ideal para apoiar sinistros, subscrições e pedidos de informação com maior proximidade, escalabilidade e sem necessidade de presença física constante.
Otimize os seus recursos e eleve a experiência do cliente com atendimento remoto de contacto humano.
Pain Points
Soluções QiO
1/5
Dificuldade em prestar apoio em pontos descentralizados
Atendimento remoto por mupi interativo ou tablet
2/5
Clientes perdidos no processo de sinistro
Agentes remotos disponíveis em tempo real para orientação
3/5
Demora na resposta sobre apólices
Chat e vídeo com triagem inteligente e base de conhecimento integrada
4/5
Altos custos com delegações físicas
Atendimento digital escalável com proximidade humana
5/5
Falta de integração com canais digitais
APls abertas e fácil integração com apps e portais
Funcionalidades QiO
Centralize, simplifique e humanize o atendimento
O QiO integra vídeo, chat e gestão centralizada para garantir interações eficientes e humanas. Uma solução completa, segura e alinhada com os mais elevados padrões de serviço.